Source: Revista da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas. Unidade: FO
Assunto: ÉTICA ODONTOLÓGICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOURINHO FILHO, Mário Ferraro et al. Saindo do caracol: a rigidez do Código de Ética no tocante à comunicação e o isolamento do cirurgião-dentista dentro do consultório têm feito desse profissional um caramujo, que pode ser esmagado pelo trator da informação da livre competição de mercado. [Entrevista a Ricardo Alexino Ferrreira]. Revista da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 1997APA
Tourinho Filho, M. F., Queiroz, M. D., Duval, J. N. H., Abramowicz, M., Ferreira, R., Razuk, E., et al. (1997). Saindo do caracol: a rigidez do Código de Ética no tocante à comunicação e o isolamento do cirurgião-dentista dentro do consultório têm feito desse profissional um caramujo, que pode ser esmagado pelo trator da informação da livre competição de mercado. [Entrevista a Ricardo Alexino Ferrreira]. Revista da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.NLM
Tourinho Filho MF, Queiroz MD, Duval JNH, Abramowicz M, Ferreira R, Razuk E, Mercadante PA, Bastazini O, Veras Neto WC, Limberte MS, Pereira C, Godoy R. Saindo do caracol: a rigidez do Código de Ética no tocante à comunicação e o isolamento do cirurgião-dentista dentro do consultório têm feito desse profissional um caramujo, que pode ser esmagado pelo trator da informação da livre competição de mercado. [Entrevista a Ricardo Alexino Ferrreira]. Revista da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas. 1997 ; 51( 3): 218-225.[citado 2024 abr. 30 ]Vancouver
Tourinho Filho MF, Queiroz MD, Duval JNH, Abramowicz M, Ferreira R, Razuk E, Mercadante PA, Bastazini O, Veras Neto WC, Limberte MS, Pereira C, Godoy R. Saindo do caracol: a rigidez do Código de Ética no tocante à comunicação e o isolamento do cirurgião-dentista dentro do consultório têm feito desse profissional um caramujo, que pode ser esmagado pelo trator da informação da livre competição de mercado. [Entrevista a Ricardo Alexino Ferrreira]. Revista da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas. 1997 ; 51( 3): 218-225.[citado 2024 abr. 30 ]